Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que está em fase de implantação à instalação de dois novos semáforos na área central da cidade.

A partir da próxima segunda-feira (05) os semáforos estarão funcionando na entrada e saída do pontilhão ao lado do Banco do Brasil. Um semáforo está sendo instalado na Avenida Santos Dumont, e o outro está localizado na Avenida Raul Alves.

O supervisor de Engenharia de Tráfego, Abner de Oliveira, informa que os seis semáforos – o das Americanas (Av. Raul Alves), o dos Correios (Avenida Santos Dumont), o da Prefeitura ( Rua 15 de Julho), o do Colégio Edson Ribeiro (Rua Barão do Rio Branco), e os dois novos – da área central estarão interligados.

“Essa intervenção é visando uma melhor fluidez desta área, que constantemente engarrafava devido ao grande fluxo de veículos. Com a instalação desses dois novos semáforos, funcionando em concomitância com os outros quatro, conseguiremos uma fluidez no tráfego desta área central”, ressaltou Abner. 


Ascom/juazeiro

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você