Duplas Henrique & Juliano e Simone e Simaria vão agitar o São João de Petrolina nesta quarta (21)

Simone e Simaria agitaram Festival em Manaus (Foto: Ive Rylo / G1 AM)


São João de Petrolina chega a sexta noite de festa no Pátio Ana das Carrancas. Nesta quarta-feira (21) os shows mais aguardados são de duas duplas de destaque do sertanejo brasileiro: 'Simone e Simaria' e 'Henrique & Juliano'. Também se apresentam 'Maciel Melo', 'Wallas Arrais' e 'Pra Casar'.

O primeiro a subir será o cabloco sonhador 'Maciel Melo', às 19h. A banda 'Pra Casar' chega às 20h30 levando ao público uma mistura de arrocha e sertanejo. Em seguida, às 22h, é a vez de uma das atrações mais esperadas da noite, a dupla 'Simone e Simaria'. Depois vem a dupla 'Henrique e Juliano' às 0h para manter o público aquecido. O encerramento acontece às 2h com 'Wallas Arrais'.

Cidade do São João

O público que for ao Pátio Ana das Carrancas tem a opção de ficar na área aberta a todo o público, onde foi montada a cidade cenográfica. O local é formado por oito restaurantes, 24 barracas e quatro ilhas para comercialização de bebidas de quem circula pelo pátio.

A dupla sertaneja Henrique & Juliano (Foto: Julio César Costa)


Quem preferir um local mais reservado, pode escolher o camarote. A área de 2.500 metros tem capacidade para quatro mil pessoas. A estrutura conta com bares, praça de alimentação, posto médico, segurança e boate com palco para shows durante os intervalos das atrações. Os ingressos para esta segunda-feira (19) estão sendo vendidos por R$ 80.

Programação

21 de junho
Simone e Simaria
Henrique & Juliano
Wallas
Maciel Melo
Pra Casar

22 de junho
Wesley Safadão
Mano Walter
Pablo
Trio Granáh
Gean Mota

23 de junho
Pedrinho Pegação
Luan Santana
Bruno & Marrone
Willson e Welson
Andréa Vitória

24 de junho
Toca do Vale
Sérgio do Forró
Guilherme Dantas
Flávio Leandro
Fabiana Santiago


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários