Em Água Clara/MS, A PRF Prende uma mulher com meia tonelada de maconha em veículo roubando

(Foto: Divulgação/PRF)


Na manhã desta segunda-feira (26), em Água Clara/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 kg de maconha que eram transportados em um Fiat/Siena, conduzido por uma mulher.

A apreensão foi feita na BR-262, no km 105, onde um veículo Fiat/Siena, com placas aparentes de Campo Grande/MS, conduzido por uma mulher de 31 anos, foi abordado por Policiais Rodoviários Federais


Durante a fiscalização a motorista levantou suspeita por apresentar sinais de nervosismo extremo e contradições sobre a sua viagem. Em busca no veículo, os policiais encontraram 435 invólucros de maconha no porta malas e atrás dos bancos do veículo, que totalizaram 500 (quinhentos) quilos do entorpecente.

Após procedimento de identificação veicular, os policiais ainda descobriram que o veículo era roubado, estava registrado no Rio de Janeiro/RJ e ostentava placas clonadas.

A condutora informou que tentava levar o entorpecente de Campo Grande/MS para Três Lagoas/MS, distante 325 Km da capital, e receberia $ 6.000,00 (seis mil reais) pelo tráfico.

A droga, o veículo e a motorista foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Água Clara/MS.

A pena prevista para o crime de tráfico é reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.
(Foto: Divulgação/PRF)




Postar um comentário

0 Comentários