Em plena segunda-feira, público marca presença no São João de Petrolina (PE)



A noite dessa segunda-feira (19) já prometia ser de fortes emoções. O artista local, Samuel Menino de Rua, abriu a festa que teria ainda apresentações de Lenno e Felipão, além de grandes nomes da música nacional como Bell Marques e a dupla Jorge & Mateus.

Uma das atrações mais aguardadas do São João de Petrolina, a maior dupla do Sertanejo Universitário do Brasil matou a saudade dos fãs e encantou o público apaixonado que cantou junto do início ao fim do show. “A gente já estava com saudade de Petrolina, e a gente só tem a agradecer por tocar aqui. É muito bom voltar e sentir esse calor humano gostoso numa festa tão organizada que é, com certeza, um grande exemplo pra outras festas do Brasil”, exaltou Jorge.



Em seguida, Bell Marques subiu ao palco e mostrou que além do melhor da Axé music, também sabe fazer a galera dançar agarradinho. O cantor relembrou o início da sua carreira, época em que fazia sucesso cantando forró, e trouxe um repertório com releituras de grandes clássicos da sua carreira no ritmo nordestino, além de presentear o público com uma singela homenagem a Raul Seixas.

“Eu fico muito feliz por estar aqui, onde eu me sinto em casa. Eu me sinto muito bem quando participo de eventos juninos porque eu adoro forró e tenho um repertório só de sucessos nesse ritmo. E tenho também a minha história com o Axé, que todos, mesmo em eventos de forró, pedem porque querem ouvir os meus grandes hits, e no fim todos se divertem”, declarou Bell.


Para finalizar mais uma noite de festa, foi a vez de Felipão agitar o Pátio de Eventos com o melhor do forró com swing – estilo lançado pelo artista desde os tempos da banda Forró Moral. “Depois de dois grandes shows nacionais, pra gente é muita alegria poder fazer parte desse evento tão grande, sem dúvida o maior do Brasil. O que viemos fazer foi jogar o astral ainda mais pra cima, fazendo esse forró percussivo e swingado bem gostoso que a galera já conhece”, concluiu o cantor.

Para essa terça-feira (20), quem for ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas vai curtir os shows de Marília Mendonça, Israel Novaes, Dorgival Dantas, Ciel Rodrigues e Targino Gondim. Os portões serão abertos a partir das 18h30.

Danilo Duarte / Fotos: Ivaldo Reges e Jonas Santos / Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários