Empresas internacionais pretendem investir R$ 5,5 milhões e gerar 60 empregos diretos em Petrolina



O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, recebeu na manhã desta terça-feira (06), em seu gabinete, o empresário Carlos Alberto Campos.

Com o objetivo de investir R$ 5,5 milhões e gerar 60 empregos diretos no ramo de Alimentos e Brinquedos, o empresário procurou a Secretaria para obter mais informações de como instalar a empresa Burger King e Rihappy na cidade.

O interesse do empresário em investir no nosso município se deve, em grande parte, ao crescimento que o Vale do São Francisco teve nos últimos anos. “Como eu tenho Petrolina e Juazeiro como duas cidades irmãs, que pra mim é uma cidade só, nada melhor que trazer esses empreendimentos”, ressaltou o empresário Carlos Alberto, que também informou que a construção e contratações para as duas lojas acontecerão ainda neste ano.

Segundo o secretário José Batista da Gama, a Prefeitura de Petrolina dará todo o apoio para atender, de acordo com as normas do município, a todos os empresários que desejam investir na cidade. “Estamos de portas abertas para firmar parceria no que for preciso. Agilizando a questão de licença ambiental, alvará de funcionamento, de forma que a Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, estará à disposição para dar todo apoio logístico nessa alavancada do comércio e, quem sabe melhorar as condições de empregabilidade da nossa população”, adiantou o secretário.



Lilian Telles / Monyk Arcanjo / Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários