Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Os moradores de Floresta, no sertão de Itaparica, já podem montar seus pares para não perder a quadrilha. Na próxima quarta-feira (14), às 20h, acontece o “Arraiá dos Federá”, festa junina do campus Floresta do IF Sertão-PE, organizada pelos Formandos do Ensino Médio Integrado em Informática e Agropecuária 2017, e pela Coordenação de Eventos do Instituto. O evento acontece na quadra da Escola Municipal Deputado Audomar Ferraz.

A festa é aberta para toda a população de Floresta, e a entrada é gratuita. O evento será animado por Danilo Sá e Banda que vai garantir muito forró a noite toda. E as comidas típicas também não vão faltar, os formandos prometem não decepcionar o paladar mais exigente com mungunzá, caldos, bolos, salgados, doces, bebidas, milho, dentre outros. Toda a renda obtida com a venda de alimentos e bebidas será em prol da festa de formatura das turmas de ensino médio 2017 do campus Floresta do IF Sertão-PE.

Haverá ainda brincadeiras para divertir crianças e adultos. O personagem do Cupido vai circular pela festa levando os recadinhos do coração e trufas para os apaixonados. A turma de formandos do campus Floresta garante ainda uma grande quadrilha junina, mais de 40 pares de apresentarão para alegrar o público e completar a magia da época festiva.

Serviço:

“Arraiá dos Federá”
Data: 14 de junho
Local: Escola Audomar Ferraz
Hora: à partir das 20h
Entrada gratuita.


Elidiane Poquiviqui / IF Sertão-PE Campus Floresta

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você