Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(REPRODUÇÃO / TV VERDES MARES)


Um condenado por assaltos no Ceará que utiliza tornozeleira eletrônica burlou o equipamento para seguir cometendo crimes. Ele foi preso novamente nesta segunda-feira (5) no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, com papel alumínio sobre a tornozeleira, o que impede a transmissão da localização do suspeito à Secretaria da Justiça, órgão responsável pelo monitoramento dos presos.

Segundo o delegado Barbosa Filho, Francisco Valdecir Mouro foi flagrado dando apoio a três assaltantes na noite desta segunda-feira na capital cearense.


"Eles assaltaram um senhor de 80 e poucos anos. Eram dois homens e uma mulher que levaram os pertences desse senhor. Esse aqui [Francisco Valdecir] estava dando apoio aos três indivíduos que adentraram na casa do ancião", diz o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a cobertura da tornozeleira com o papel alumínio impede que as autoridades determinem a localização do suspeito. De acordo com a Secretaria da Justiça, a pasta já havia detectado a interrupção do sinal no equipamento de Francisco Valdecir e vai "adotar as medidas cabíveis".

Ainda de acordo com o delegado, Francisco Valdecir Mouro foi preso em um veículo de placa vermelha, normalmente usada por taxistas. Os policiais vão investigar se o carro é roubado e se o condenado participou do crime. As informações são do G1 CE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você