Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: PRF)



Três homens, de 55, 34 e 21 anos, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo, na noite do último domingo (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco. O grupo transportava dois revólveres calibre 38, com seis munições cada sem qualquer tipo de documentação.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ação de policiamento, quando abordaram uma picape no quilômetro 82 da rodovia. Durante uma vistoria minuciosa, foram encontradas as duas armas, no compartimento traseiro e no porta-luvas do veículo, além de uma faca peixeira embaixo do banco do motorista. Além disso, o grupo também transportava R$ 1.287,00 em espécie.

Após realizar uma verificação em um dos revólveres, a equipe descobriu que a arma havia sido furtada em 2015 de um policial civil de Alagoas. Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. O mais novo do grupo assumiu a propriedade das armas. Informações do Blog do Carlos Britto.

(Foto: PRF)


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você