Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos na Bahia

Jovem foi preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos, na cidade de Ponto Novo (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)



Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15, na cidade de Ponto Novo, a cerca de 325 km de Salvador. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em junho de 2016 e o rapaz foi preso na quarta-feira (7), quando retornou à cidade, após fugir por conta do delito.

De acordo com a polícia, Jailton Cunha dos Santos estava com mandado de prisão preventiva em aberto e também é suspeito de roubar o celular da vítima, após o abuso sexual.

A polícia informou que o jovem foi capturado na casa dos pais. “Recebemos a informação que ele estava na cidade e uma equipe da unidade policial seguiu, imediatamente, para o endereço indicado para prendê-lo”, informou, em nota, o delegado titular de Ponto Novo, Raimundo Guerra.

Segundo a polícia, Jailton tem várias passagens pela polícia por roubos, furtos e ameaças, além de inúmeras apreensões na adolescência. Ele está custodiado na carceragem da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, onde permanecerá à disposição da justiça. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários