Marília Mendonça, Israel Novaes e Dorgival se apresentam no São João de Petrolina nesta terça (21)

Marília Mendonça é uma das atrações da noite desta terça-feira (20) no São João de Petrolina. (Foto: Divulgação)


A noite desta terça-feira (20), promete ser bem movimentada no Pátio Ana das Carrancas, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. No quinto dia de São João haverá shows de Marília Mendonça, Israel Novaes, Dorgival Dantas, Ciel Rodrigues e Targino Gondim. As apresentações começam a partir das 19h.

O primeiro a se apresentar é o sanfoneiro Targino Gondim, às 19h. Em seguida é a vez de Ciel Rodrigues, às 20h30. O poeta cantador, Dorgival Dantas, sobe ao palco às 22h. A cantora Marília Mendonça, uma das atrações mais esperada da noite, inicia o show meia-noite. Encerrando às apresentações tem Israel Novaes, às 2h.

Cidade do São João


O público que for ao Pátio Ana das Carrancas tem a opção de ficar na área aberta a todo o público, onde foi montada a cidade cenográfica. O local é formado por oito restaurantes, 24 barracas e quatro ilhas para comercialização de bebidas de quem circula pelo pátio.

Quem preferir um local mais reservado, pode escolher o camarote. A área de 2.500 metros tem capacidade para quatro mil pessoas. A estrutura conta com bares, praça de alimentação, posto médico, segurança e boate com palco para shows durante os intervalos das atrações. Os ingressos para esta terça-feira (20) estão sendo vendidos por R$ 70.

Programação

Até o dia 24 de junho haverá shows de nomes como Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Maciel Melo, Flávio Leandro, Bruno e Marrone, Luan Santana e Toca do Vale.

20 de junho

Marília Mendonça

Israel Novaes

Dorgival Dantas

Ciel Rodrigues

Targino Gondim

21 de junho

Simone e Simaria

Henrique & Juliano

Wallas

Maciel Melo

Pra Casar

22 de junho

Wesley Safadão

Mano Walter

Pablo

Trio Granáh

Gean Mota

23 de junho

Pedrinho Pegação

Luan Santana

Bruno & Marrone

Willson e Welson

Andréa Vitória

24 de junho

Toca do Vale

Sérgio do Forró

Guilherme Dantas

Flávio Leandro

Fabiana Santiago


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários