Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Militares durante solenidade no 72º BIMTZ, em Petrolina. (Foto: Amanda Franco/TV Grande Rio)


Comandantes da Polícia Militar (PM), autoridades da polícia local, familiares, amigos e convidados participaram, nesta terça-feira (6), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, de uma solenidade para homenagear os 25 militares que participaram da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (Minustah), e retornaram à cidade nesta segunda-feira (5).

O evento foi realizado no 72º Batalhão da Infantaria Motorizado (72 º BIMTZ), na Zona Leste do município e, na ocasião, foram condecorados um oficinal tenente, quatro sargentos, sete cabos e treze soldados, que participaram da missão durante seis meses.

Missão de Paz

A Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (Minustah) foi criada em 2004, pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de devolver a paz e a estabilidade ao Haiti após período de conflitos no país, incluindo o exílio do presidente do país, Jean Bertrand Aristide. Comandada pelo exército brasileiro, a missão de paz deve ser encerrada até outubro deste ano e substituida por uma ação menor. Informações do G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você