Mulher é agredida e mantida dentro de casa pelo ex-companheiro na Bahia

 (Foto: Edivaldo Graga/ Blog do Braga)



Uma mulher de 34 anos foi agredida com golpes de barra de ferro e enxada, e mantida dentro de casa, sem poder sair, pelo ex-companheiro, na madrugada de segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano. As informações são da Polícia Militar. O homem fugiu após o crime.

A vítima teve um corte na cabeça, quebrou a clavícula e três costelas. Ela segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade nesta terça-feira (6). Ela não corre risco de morte.

Carlene Lima contou que estava em casa quando o ex-companheiro, sob efeito de drogas, pulou o muro e invadiu o imóvel, por volta das 4h. O homem a agrediu, na frente dos dois filhos, que são crianças, e manteve ela no local. Por volta das 10h, a sogra da vítima foi à casa dela e, ao vê-la agredida, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendê-la.

Quando ela foi encaminhada para a UPA, a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já tinha fugido. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que ela é agredida pelo suspeito. Conforme Carlene, ela já registrou ocorrência de agressão contra ele anteriormente. A Polícia Civil vai investigar o caso. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários