Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Carga da carreta foi recuparada, mas suspeitos não foram localizados (Foto: Divulgação / PRF)



Três carretas com artigos de perfumaria estimados em R$ 2 milhões foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), horas após um assalto no município de Milagres, no centro-sul da Bahia. O caso ocorreu na quinta-feira (15), no Km-554 da BR-116.

Segundo a PRF, os condutores das carretas foram feitos reféns pelos assaltantes e deixados no município de Teodoro Sampaio, por volta das 19h30. O assalto tinha ocorrido pela manhã.

Em relato à polícia, após serem resgatadas, as vítimas disseram que foram abordadas por 12 assaltantes que estavam em uma carreta atrelada a um baú branco, e mais uma caminhonete. A suspeita é de que os artigos de perfumaria seriam transferidos das carretas roubadas para o baú.



Carretas foram localizadas no município de Milagres, na Bahia (Foto: Divulgação / PRF)

Por meio de denúncias, a PRF conseguiu localizar as três carretas em dois lugares diferentes, ainda no município de Milagres. A carga de perfumaria estava intacta e foi recuperada, mas nenhum dos assaltantes foi localizado. O caso está sendo investigado pela delegacia local. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você