Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Drogas encontradas foram encaminhadas para a delegacia local (Foto: Divulgação / PM)


Um laboratório usado na produção de drogas foi desmontado durante uma operação policial que acabou com um suspeito morto no município de Porto Seguro, no sul da Bahia.

A ação ocorreu na Ilha do Macaco, localizada no Rio Buranhém, no sábado (10). De acordo com PM, os policias que participaram da operação foram recebidos a tiros por dois homens que estavam escondidos em uma área de mata. Um confronto foi iniciado e um dos suspeitos foi baleado e morreu.

Segundo a PM, o segundo suspeito foi preso e indicou aos policiais o espaço que funcionava o laboratório de drogas. No local, a PM diz que encontrou uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, cinco quilos de cocaína, cinco quilos de crack, 50 kg de maconha e uma prensa hidráulica. Os materiais foram encaminhados para a delegacia da cidade.


Submetralhadora e drogas foram apreendidas com suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

A operação contou com policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE/Mata Atlântica), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Federal e de agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você