Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Drogas e arma também foram apreendidos durante opração na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Nove homens suspeitos de envolvimento em crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos foram presos e um morto pela polícia, nesta terça-feira (20), durante uma operação em diferentes bairros da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Batizada de Caríbdis, a ação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão e contou com 160 policiais.. A ação também teve como saldo a apreensão de meio quilo de cocaína, maconha, pedras de crack, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, celulares e cerca de R$ 600, em espécie.

O suspeito morto, segundo a polícia, foi Edvan Ribeiro Silva, conhecido como Índio, que estava com um mandado de prisão em aberto. A polícia informou que ele atirou contra os policias e acabou sendo baleado no confronto. Com ele, a policia disse ter encontrado um revólver calibre 32, com munições deflagradas.

De acordo com o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), delegado Edílson Magalhães, as investigações sobre o grupo criminoso começaram em setembro de 2016 e resultaram em outras 20 prisões anteriores. A polícia não informou quando e onde essas prisões ocorreram.

Participaram da operação deflagrada nesta terça equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (CATI/Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você