PM descobre drogas enterradas e prende ex-detento em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Maconha, crack e skank foram apreeddos com um suspeito em Jaboatão (Foto: Ascom/PMPE)


Ex-presidiário foi preso, na noite de terça-feira (27), com cerca de 8,5 quilos de drogas, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 25º Batalhão descobriu que parte dos entorpecentes estava enterrada no terreno localizado nas proximidades da residência do suspeito, em Vila Rica.

O homem, que tinha um alvará de liberdade provisória, colocava maconha, crack e Skank em baldes e fazia buracos para esconder as drogas. .O suspeito costumava adotar essa prática para dificultar o trabalho dos policiais.

A PM informou que conseguiu apreender 8,2 quilos de maconha, 200 gramas de Skank, uma maconha com alto poder entorpecente, além de 30 gramas de crack. Antes da prisão, o suspeito tentou se livrar de parte do material e jogou as drogas pela janela da casa.

Segundo a PM, o suspeito participava do comércio ilegal nos bairros de Vila Rica, Padre Roma e Santo Aleixo, em Jaboatão. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes. Ele foi autuado por tráfico de drogas. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários