Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Droga estava em uma caixa de papelão e foi encontrada por um cão farejador. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)


A Polícia Militar (PM) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, aprendeu mais de 10 quilos de maconha, nesta sexta-feira (2), durante uma blitz na BR-428. A droga foi estava dentro de uma caixa de papelão, em um veículo de transporte alternativo de passageiros. O entorpecente foi encontrado com a ajuda de um cão farejador. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

O bloqueio policial foi montado próximo a entrada no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Núcleo 10. Durante a fiscalização, o veículo foi apostado e na vistoria o cão farejador localizou, dentro de uma caixa de papelão, a quantia de 10,534 kg de maconha pronta para o consumo. O motorista da van informou aos policiais que recebeu a caixa lacrada, no distrito de Ibó, na Bahia e que o objeto seria entregue a uma pessoa em um posto de combustível de Petrolina.

A polícia realizou o acompanhamento do veículo até o local da entrega, que foi feita a um adolescente de 17 anos. Ao receber a droga o jovem foi apreendido e confessou aos PMs que o entorpecente seria levado para Casa Nova, na Bahia. O jovem foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis. Informações do G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você