Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução)


Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil, através da 213ª Delegacia coordenada pelo Delegado Magno Neves, desencadeou a Operação ‘Straight Flush’ para combater assaltos em Petrolina e região.

Foram cumpridos três mandados de prisão contra uma quadrilha que vinha aterrorizando moradores com assaltos à mão armada. A operação resultou na prisão de Gefson Itallo Santana Rodrigues, Jadson Renan da Silva Romeu e Paulo Pereira da Silva.

Após a identificação da quadrilha, quinze vítimas foram ouvidas e reconheceram os três como autores de roubos de celulares e dinheiro, com isso os Delegados Magno Neves e Ronaldo Dantas representaram pela prisão preventiva dos acusados, que são ainda são suspeitos pelo menos mais cinco roubos, todos ocorridos em um período de um mês.

O nome da Operação faz referência a uma jogada de Poker, na qual o jogador tem uma sequência de cartas do mesmo naipe, assemelhando-se com a forma de agir do grupo, que praticava roubos em sequência em vários bairros. Os presos foram levados para a Delegacia do Ouro Preto e serão encaminhados para a Presídio Dr. Edvaldo Gomes.  Informações do Blog Edenevaldo Alves.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

Recomendados Para Você