Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Um espaço organizado e mais humanizado para o trabalho dos catadores de material reciclável está perto de ser erguido em Petrolina. O prefeito Miguel Coelho assinou ordem de serviço nesta sexta (16) para a retomada das obras de construção da estrutura que atenderá dezenas de recicladores. O galpão estava abandonado desde o ano passado, mas com o reinício dos serviços deve ser entregue em três meses.

Para construir o espaço de trabalho dos catadores, a Prefeitura de Petrolina garantiu investimento de quase R$ 500 mil. No equipamento, que funcionará no Loteamento Recife, os recicladores terão prensa e esteira para fazer a separação, depósito e revenda dos materiais coletados com mais higiene e comodidade.

"É uma obra não apenas de concreto mas social. Estamos levando dignidade para esses trabalhadores e ajudando a conservar o meio ambiente", resumiu o prefeito Miguel Coelho.

Atuando há vários anos em condições precárias à beira do aterro do Raso da Catarina, os recicladores comemoraram o novo galpão que está prestes a ser entregue. "Essa obra era um sonho para 129 famílias de catadores. Há muitos anos lutamos por esse galpão e agora sabemos que essa realidade de trabalhar no Raso da Catarina chegou ao final", resumiu o reciclador José Ivo dos Santos.


Júnior Vilela / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você