Professor é suspeito de cometer assédio e injúria real contra alunas do Colégio da Polícia Militar em Petrolina (PE)

(Reprodução)


Um professor do Colégio da Polícia Militar de Petrolina (CPM), no Sertão de Pernambuco, foi afastado do cargo e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) sob a suspeita de assédio a uma estudante e de injúria real a outra aluna da instituição, que é uma ofensa com um ato de violência.

O professor está afastado desde o dia 16 deste mês. Uma investigação foi aberta pela escola e só após o fim da mesma poderão ser tomadas as medidas cabíveis. De acordo com o comandante e diretor do CPM, Marcílio Amorim, ambos os casos aconteceram no mês de junho. Um dos casos aconteceu na presença de outros alunos dentro da sala de aula.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Daniel Moreira, um dos casos, em uma primeira análise, enquadra-se em injúria real. O professor já foi ouvido pela polícia e outros alunos citados no inquérito vão ser convocados para prestar depoimento na próxima semana. O outro caso, o inquérito está na Delegacia da Mulher e também está sendo investigado. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários