Santa e Inter ficam no zero, no Arruda, e seguem inalterados na tabela

Santa Cruz criou boas jogadas no primiero tempo, mas não aproveitou e no segundo o jogo ficou lento (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)


Em um jogo que valia uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Internacional apresentaram um futebol pobre, na tarde deste sábado, no Arruda, e ficaram no 0 a 0. Os pernambucanos até tentaram mais, no primeiro tempo, mas, na segunda etapa, as equipes abusaram de errar e somaram só mais um ponto na tabela. Com isso, permanecem iguais na classificação, com o Tricolor em quarto e o Colorado uma posição abaixo.

Santa Cruz e Inter voltam a jogar nesta terça-feira, pela Série B. Os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o América-MG, às 19h15. Os gaúchos atuam em casa, onde recebem o Paraná, às 21h30.

Não foram muitas as chances criadas, mas o Santa Cruz mandou nos primeiros 45 minutos. Com maior posse de bola e sempre no ataque, os tricolores assustaram em bons chutes de Bruno Paulo - duas vezes para fora - e Halef Pitbull, que obrigou Danilo Fernandes a praticar uma ótima defesa. Do outro lado, os atacantes do Inter estavam estáticos, e Julio Cesar foi para o intervalo sem ter participado efetivamente do confronto.

A segunda etapa não teve a mesma velocidade da primeira. O Inter voltou de maneira semelhante, sem propor o jogo e com um ritmo muito lento. Parece ter afetado o Santa, que tentava algo mais objetivo, mas, sem manter manter a mesma pegada, assustou menos Danilo Fernandes. O Inter se mostrou conformado com o empate fora de casa desde o início e segurou o 0 a 0 até o apito fim. As informações são de Lucas Liausu / Globoesporte / Recife.

Postar um comentário

0 Comentários