Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Os selecionados começam a estagiar em unidades do Sesc-PE no dia 13 de julho (Foto: Divulgação/Sesc-PE)


Estão abertas até quinta-feira (15) as inscrições para o Programa Especial de Bolsa Estágio 2017 do Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc-PE). Há, ao todo, 47 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva nas unidades localizadas no Recife e em Jaboatão, Goiana, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Caruaru, Belo Jardim, Bodocó, Triunfo, Araripina e Arcoverde. Para participar da seleção, é preciso se inscrever no site da instituição.

As vagas são para estudantes de graduação dos quatro últimos períodos dos cursos de administração, artes visuais, turismo, música, ciências contábeis, nutrição, serviço social, bacharelado em educação física, pedagogia, letras, nutrição e química. Para o curso técnico de segurança do trabalho, os estudantes devem estar no segundo ou terceiro período.

Os candidatos devem ter conhecimentos básicos em Windows, no pacote Office e internet. É preciso, ainda, ter disponibilidade para estagiar por quatro horas diárias ou 20 horas semanais. Para os aprovados no nível superior, a bolsa-estágio é de R$ 656. Para os selecionados no nível técnico, o valor é de R$ 430. Há, também, auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio.

A seleção é realizada em etapas, divididas entre análise do histórico escolar, entrevista coletiva e prova prática de informática. O resultado de cada fase será divulgado no site da instituição ou nas unidades do Sesc-PE. Os selecionados começam a estagiar no dia 13 de julho. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você