Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

 (Foto: Reprodução/ Facebook)



A adolescente de 16 anos Ernestina Costa do Carmo foi encontrada morta dentro de casa, na tarde de domingo (16), na cidade de Prado, sul da Bahia, de acordo com a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A garota foi encontrada morta com um tiro na testa, na cozinha do imóvel, na Rua Muritiba, no bairro São Brás, por volta das 17h.

Segundo a polícia, parentes da garota informaram, no dia do crime, que ela teria sido atingida por um tiro acidental disparado pelo irmão, de 15 anos. Os familiares informaram, ainda não ter conhecimento de desentendimento entre eles. O caso será investigado pela Polícia Civil de Prado.

O irmão não foi encontrado pela polícia no local. Conforme as apurações iniciais, familiares disseram que ele saiu de casa com uma arma, dizendo que teria matado a irmã. Até a publicação desta reportagem, o adolescente não havia se apresentado à polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também fez perícia no local da morte. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. As informações são do G1 BA / TV Santa Cruz.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você