Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução/Noticias ao Minuto)


Após internautas vasculharem e descobrirem tuítes antigos trocados entre Dudu Camargo e Robert Oliveira (com quem o apresentador teria tido um relacionamento amoroso conturbado no ano passado), o pupilo de Silvio Santos decidiu, nesta terça-feira (4), deletar sua conta no Twitter.

Ao buscar pelo perfil de @duducamargotv, que era o nome oficial do rapaz na rede social, aparece a mensagem na tela do computador: "Desculpe, mas essa página não existe".

Para quem não sabe, nos tuítes antigos resgatados pelos fãs e por alguns portais de notícias, Dudu trocava mensagens carinhosas e românticas com Robert Oliveira.

Emojis apaixonados e de corações eram enviados com frequência entre ambos, assim como mensagens como "Meu amor, quero sempre estar ao seu lado".

O problema é que o apresentador do SBT sempre negou qualquer envolvimento com o rapaz, assim como se defendeu ao dizer não ter tratado Robert de forma depreciativa ou com agressões - ao contrário das acusações do garoto via desabafo no Facebook.

Procurada pelo site do Estadão, a assessoria do apresentador afirmou que não fará comentários a respeito dos motivos que levaram Dudu a deletar seu Twitter. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você