Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Corpo de uma das vítimas precisou ser retirado pelo Corpo dos Bombeiros (Foto: Divulgação/ Corpo dos Bombeiros)



Três pessoas morreram e um homem ficou ferido em uma batida frontal entre dois carros, na manhã deste sábado (8), na BR-020, no trecho do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, oeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, o motorista de um dos veículos e uma mulher que estava no banco da frente morreram no local. O corpo do condutor precisou ser resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O passageiro que estava no banco de trás do veículo teve ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu e morreu.

O homem que dirigia o segundo carro também teve ferimentos e foi levado pelo Samu para o Hospital de Barreiras. Os corpos das vítimas também foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Segundo a polícia, um dos veículos invadiu a faixa contrária e bateu no outro carro envolvido no acidente. Uma perícia foi realizada no local e deve apontar as causas do acidente. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você