Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Carreta tombou, mas ficou fora da BR-135, em Barreiras (Foto: Jadiel Luiz/Blog SigiVilares)



Uma carreta carregada com fardos de algodão tombou no km 166 da BR-135, em Barreiras, no oeste da Bahia, após o motorista do veículo perder o controle da direção. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h50, na sexta-feira (14). Apesar de parte da cabine da carreta ficar destruída após tombar, o motorista, que seguia sozinho no veículo, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste para observação, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

Ainda segundo a PRF, o motorista relatou que a luz alta do farol de outro veículo, que seguia no sentido contrário, ofuscou a visão dele, o que o impossibilitou de ver um desnível na pista, com isso, a carreta tombou. O veículo acabou caindo em uma área de terra, do acostamento da via, e no local, a mercadoria ficou espalhada. A situação não atrapalhou o trânsito na região. As informações são do G1 BA.

Samu esteve no local do acidente e atendeu motorista que teve ferimentos leves na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog SigiVilares)


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você