Casal é preso por suspeita de aplicar golpes em hotéis da Zona Sul do Grande Recife

Material apreendido foi levado para a Delegacia de Boa Viagem (Foto: Ascom/PMPE)


Um casal foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco, na noite de sábado (8), por suspeita de praticar golpes em hotéis da Zona Sul do Grande Recife. Segundo a corporação, funcionários de três estabelecimentos reconheceram o homem e a mulher como responsáveis pelo crime de estelionato.

De acordo com a PM, policiais entraram em um quarto de um dos hotéis e encontraram computadores, máquinas para clonar cartões de crédito, além de folhas especiais para confeccionar carteiras de habilitação. Eles também estavam com oito cartões em nome de outras pessoas, maconha, cocaína e mais de R$ 2.600 em dinheiro.

A PM informou que o casal costuma entrar nos hotéis com documentação falsa. Depois de fazer várias despesas, deixava os estabelecimentos sem pagar as contas ou efetuava o pagamento com cartões clonados ou em nome de terceiros.

No sábado, os militares do 19º Batalhão foram acionados para prender os suspeitos. O gerente de um hotel localizado em Boa Viagem, na Zona Sul da capital, informou que a dupla, já reconhecida, havia dado entrada, provavelmente, com nome falso.

A denúncia contra o casal também foi feita pela gerente de outro estabelecimento localizado em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Ela foi até o hotel de Boa Viagem para acompanhar a ação dos policiais.

Durante conversa com a equipe da PM, a gerente do hotel de Peidade soube que o homem havia chegado ao estabelecimento em que ela trabalha, acompanhado por uma advogado. Ele teria prometido que pagaria as despesas da noite anterior. Assim, os PM foram até o local. O suspeito tentou escapar, mas acabou capturado.

Os PMs, então, voltaram ao hotel de Boa Viagem. O objetivo era localizar a mulher, que acabou sendo detida no quarto. Todos seguiram para a Delegacia de Boa Viagem. Lá, o gerente de um terceiro hotel confirmou que o estabelecimento tinha sido lesado pela dupla. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários