Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



(Foto: Reprodução)

Dois ex-presidiários foram assassinados em Petrolina, na noite de ontem (27). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os crimes aconteceram nos Bairros Cosme e Damião (zona norte) e Gercino Coelho (zona leste).

No Cosme e Damião, a vítima foi Wellington Lucas Santos Silva, 25 anos. Ele foi morto com dois disparos de arma de fogo. A guarnição policial fez incursões pela área, mas não prendeu ninguém.

Já no Gercino Coelho, a vítima foi morta quando estava numa lanchonete. Os autores do crime seriam dois homens, ainda não identificados, que chegaram e efetuaram vários tiros contra Francisco Santos da Silva, de 27 anos. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Conforme o 5º BPM, Francisco era filho de um também ex-presidiário de Juazeiro (BA), Celcemir Pereira da Silva, conhecido como “Lolé”, que foi morto no Bairro Piranga, na cidade baiana, ano passado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Informações do Blog do Carlos Britto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você