Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Porta-aviões USS Gerald Ford (Foto: Jim Watson/AFP)


O presidente americano, Donald Trump, inaugurou neste sábado o "USS Gerald Ford", 11º porta-aviões da frota americana e primeiro de uma nova geração a propulsão nuclear.

"Aço americano e mãos americanas fabricaram uma mensagem de 100.000 toneladas para o resto do mundo: o poder dos Estados Unidos não tem rival", declarou o comandante em chefe a bordo da embarcação e em um ambiente de festa patriótica, na imensa base naval de Norfolk, na Virgínia.

"Quaisquer que sejam os horizontes e caminhos abertos por este navio, descansarão tranquilos e nossos inimigos tremerão de medo", declarou durante esta cerimônia na qual a Marinha recebeu formalmente o porta-aviões.

O "USS Gerald Ford" - em homenagem ao 38° presidente dos Estados Unidos -, que custou US$ 12,9 bilhões, é um grande porta-aviões nuclear e o primeiro de uma nova geração de super-navios.

Antes de ir para a Virgínia, o presidente americano postou 10 tuítes sobre assuntos e personagens que envenenaram a sua semana: a investigação sobre as relações entre os membros de sua equipe e a Rússia, seu secretário de Justiça, o fracasso na reforma do sistema de saúde e inclusive o New York Times, acusado de publicar informações que impediram matar o chefe do grupo extremista Estado Islâmico (EI) em 2015.

Também defendeu a reconfiguração de sua equipe de Comunicação na sexta-feira, seis meses após sua posse. O Executivo tem uma nova porta-voz, Sarah Sanders, e um novo responsável de Comunicação, Anthony Scaramucci. Informações da France Presse / G1.




Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você