Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Ex-policial foi assassinado em Petrolina (Foto: Isa Mendes/ TV Grande Rio )


Um ex-policial civil foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (6) na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, bairro Areia Branca em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo informações de populares, ele estava sentado em frente a uma casa bebendo na companhia de um rapaz, quando um outro homem a pé, ainda não identificado, passou pela rua e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles.

Após ser atingido com os tiros, o ex-policial morreu no local. Outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU). A unidade não divulgou o nome e estado de saúde da vítima.

Segundo delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, vai ser instaurado o inquérito policial para apurar o crime. “Foi uma execução com vários disparos de arma de fogo ponto quarenta, pelo que a gente pode observar. Estamos colhendo as primeiras informações para instaurar um inquérito policial e dar início as investigações”, relatou.

A vítima era ex-policial civil de Pernambuco. Ele foi excluído da corporação por matar um policial militar em 2014, no bairro José e Maria. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina. As informações são da Juliane Peixinho / G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você