Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Antes de ser preso, homem tentou esconder a droga, segundo a Polícia Militar (Foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco/Divulgação)



Um homem foi preso na noite da sexta-feira (14) por tentar arremessar um quilo de crack para o interior do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava nas proximidades do Presídio Frei Damião de Bozzano quando foi avistado por um policial que ocupava a guarita da unidade prisional.

Ao notar a atitude suspeita do homem, o policial entrou em contato com uma viatura da Patrulha do Bairro que fazia rondas na localidade. Apesar de ter tentado esconder a droga, o homem foi preso pelos policiais. Ainda segundo a PM, o crack apreendido estava distribuído em quatro pacotes diferentes.

O homem, cuja idade não foi informada, foi levado à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. No local, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A droga apreendida também foi levada ao mesmo local. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você