Homem morre após troca de tiros com policiais na Zona Norte do Recife

Nenhum policial foi ferido, mas viatura foi alvejada na troca de tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Homem, de 41 anos e monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu após uma troca de tiros com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a corporação, a equipe foi acionada, no início da madrugada desta sexta-feira (28), por um roubo de carro no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Ao localizar o veículo em outro bairro, eles teriam sido recebidos com diversos disparos de arma de fogo.

Por volta da meia-noite, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) repassou que uma mulher teve o carro roubado em Casa Amarela. Os políciais localizaram o veículo em Nova Descoberta, bairro próximo. Segundo a PM, foi nesse momento em que houve a troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em liberdade condicional e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta sexta.


Carro da PM foi atingido por tiros durante ocorrência em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os outros suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A PM não repassou o número de envolvidos no crime. Nenhum policial foi ferido, mas a viatura apresenta marcas de tiro. A corporação segue em diligências na tentativa de encontrá-los.

A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. A arma foi achada dentro do carro. O revólver e o veículo, uma caminhonete L200, foram levadas para a Central de Plantões da Polícia Civil. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários