Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


(Reprodução/Noticias ao Minuto)

Depois de conquistar o coração do público com o 'Show dos Famosos', em particular pela sua imitação de Beyoncé, Ícaro Silva foi o homenageado deste domingo (23), no Domingão do Faustão.


No quadro 'Arquivo Confidencial', o artista relembrou a infância difícil, em casa de apenas um cômodo, e arrancou lágrimas do público ao se emocionar com um específico caso de violência: quando sua mãe foi vítima de uma bala perdida. "Eu estava dormindo, escutei o estampido e acordei banhada de sangue. O Ícaro que pulou portão e eu não sei como ele não ficou com trauma. Ele pediu para os policiais que salvassem a mãe dele porque ele só tinha ela e a amava muito. O Ícaro me acalmava, pedia para eu ter fé em Deus", relembrou Jô Silva, ao falar do filho, na época com 8 anos.
O ator não conteve as lágrimas: "Eu não esperava dividir essa história. Nunca. Eu não acho que a gente tenha que perpetuar histórias de violência com crianças. Não sei nem o que dizer. A gente só tem essa realidade hoje porque minha mãe venceu essas coisas". As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você