Micro-ônibus que transportava pacientes bate em cavalos e capota, em São Lourenço da Mata (PE)

Micro-ônibus capotou depois de bater em cavalos na BR-408, no Grande Recife (Foto: WhattsApp TV Globo)



Um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes deixou feridos, na madrugada desta segunda-feira (10), na Rodovia BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou depois de bater em dois cavalos que atravessavam a pista, nas proximidades da Arena de Pernambuco, no sentido interior/capital.

A batida aconteceu às 3h50, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista informou aos socorristas que 22 pessoas viajavam no micro-ônibus. O veículo pertence à Prefeitura de Surubim, no Agreste, e levava pacientes para hospitais no Recife.

Três equipes dos bombeiros e quatro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas. Os bombeiros socorreram três mulheres. Uma delas, que apresentava fratura em uma perna, é considerado um dos casos mais graves. Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife.

Outra mulher, segundo os bombeiros, informava que estava com dores. Ela também foi apara o Getúlio vargas. Uma terceira paciente seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste da capital pernambucana.

A unidade também atendeu outras cinco pessoas. Um dos feridos está no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários