Missa em Ação de Graças marca o 4º aniversário da UPAE de Petrolina (PE)

(Reprodução)



Na tarde desta quarta-feira (26) foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo 4º aniversário da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/Imip). O evento, que aconteceu na recepção do ambulatório, reuniu funcionários, colaboradores, familiares, usuários e convidados, que juntos puderam agradecer e pedir bênçãos para todos que fizeram e fazem da UPAE uma grande referência em atenção à saúde para Pernambuco.

Além da missa, conduzida pelo padre Maurílio, também teve parabéns com direito a bolo e uma homenagem aos presentes pela passagem da data do Dia dos Avós. Durante a homilia e preces, o padre e comentarias da missa destacaram a importância do trabalho da UPAE para a população de Petrolina e região. “Sem dúvida, a Unidade presta um grande serviço e nós todos agradecemos à família UPAE pelo atendimento diferenciado e humanizado”, ressaltou o padre.

A coordenadora geral, Ana Beatriz Mota Aguiar, que também fez o uso da palavra, ressaltou alguns números acumulados em 4 anos: “Já foram mais de 2 milhões de procedimentos e 397 mil atendimentos na urgência e emergência; além de 172 mil consultas médicas, 35 mil não médicas, 21 mil cirurgias, 488 mil exames e 44 mil sessões de fisioterapia na atenção especializada. Temos a aprovação de 80% dos nossos usuários, uma taxa de resolutividade de 99,5% nos casos de dor aguda tratados no pronto atendimento e o reconhecimento dos nossos funcionários e colaboradores. Então, motivos não nos faltam para comemorarmos hoje”.

Em nome da UPAE e do IMIP ela também reconheceu e agradeceu. “Expressos nesses números e resultados estão o suor, o comprometimento, a abdicação e o envolvimento pessoal de todos que ajudaram a construir essa Unidade. A todos, o nosso muito obrigada. Que o Senhor derrame bênçãos sobre todos nós e que possamos continuar realizando esse trabalho de assistência, humanizado e resolutivo para toda a população”, finalizou.

Após a cerimônia oficial, o clima de confraternização e congraçamento tomou conta dos presentes que fizeram questão de se abraçar, tirar fotos e guardar uma recordação de mais um ano de bons resultados, amizades e graças.

Postar um comentário

0 Comentários