Ônibus com turistas tomba no extremo sul da BA

Ônibus com turistas tomba no extremo sul da Bahia (Foto: Namídia News)


Um ônibus com turistas tombou na manhã desta segunda-feira (24), na região de Arraial D'Ajuda, distrito da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, e um dos principais polos turísticos do estado. De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas tiveram ferimentos leves. As vítimas receberam atendimento médico em um hospital da região. Todos passam bem.

Segundo a A.R Turismo, empresa que presta serviço receptivo da CVC, dona do veículo que tombou, o ônibus seguia de Porto Seguro para Arraial D'Ajuda, quando parou no acostamento para que outro veículo que seguia atrás pudesse passar e uma parte da pista cedeu. O ônibus, mesmo parado, tombou. O veículo comporta 44 passageiros. Não foi detalhado quantas pessoas estavam no ônibus.

Conforme a A.R Turismo, os turistas deixaram o local em outro ônibus da empresa. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para observação e realização de exames. Não há detalhes sobre internação e nem de onde os turistas que estavam no ônibus são. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários