Palestra em Petrolina vai orientar população sobre como adquirir kit de TV digital

(Reprodução)


Faltando mais de um ano para o desligamento do sinal analógico de TV em Petrolina, beneficiários de programas sociais terão uma boa oportunidade para conhecer os procedimentos para aquisição do Kit de TV Digital.

O kit gratuito é composto por uma antena, um conversor do sinal de TV e um controle remoto para ser utilizado em televisões mais antigas e é oferecido pela ‘Seja Digital’, entidade responsável pela gestão do processo de desligamento do sinal analógico.

Para esclarecer beneficiários sobre a aquisição destes kits, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina realiza uma palestra informativa, nesta quinta-feira (6), a partir das 10h30. O evento será realizado no auditório da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade localizada na Avenida Gilberto Freire, Vila Mocó.

Durante o encontro os beneficiários serão orientados sobre os procedimentos necessários para solicitar o kit. Para saber se tem ou não direito ao kit é necessário acessar o site www.sejadigital.com.br ou ligar no telefone 147. Em Petrolina, a previsão é que o sinal analógico seja desligado em 5 dezembro de 2018.



Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários