Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Homem foi preso com fuzil, munições, celulares e identidades falsas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um paulista de 42 anos suspeito de envolvimento em sequestros no estado do Ceará foi preso nesta sexta-feira (7) em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Celso Almeida Andrade estava com dois mandados de prisão em aberto e foi localizado com um fuzil AR 556, arma de uso restrito.

O suspeito foi preso por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na localidade de Ipitanga.

O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, informou que, com Celso, foram apreendidos ainda dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, além de uma para 9mm e uma para espingarda calibre 12.

No carro em que o suspeito estava, conforme a polícia, foram encontrados também oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas utilizada para comprar o veículo. Sete pendrives e 13 celulares também foram apreendidos.

Segundo o delegado Paulo Guimarães, Celso também é investigado por participar de assaltos a bancos na Bahia e já havia sido preso, no estado, por formação de quadrilha. Ele tem passagens pela polícia em Fortaleza, por envolvimento em sequestros.

O suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito e vai ser levado para o sistema prisional. O veículo, as armas e as munições apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você