Pelópidas Silveira oferece vagas de estágio em diversas áreas



Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio do Hospital Pelópidas Silveira (HPS). As vagas, em um total de 36, são voltadas para estudantes das áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Jornalismo. O período de inscrições vai até 21 de julho de 2017.

Para se inscrever, os interessados devem entregar no HPS, localizado km 06 da BR-232 no Curado, a ficha de inscrição devidamente preenchida; histórico escolar atualizado, oficializado pela instituição de Ensino Superior; além de duas fotos 3x4. A Ficha de Inscrição e o Edital, com todos os detalhes do processo seletivo, estão disponíveis no site da unidade de Saúde: (IMIP)
O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira um Teste Cognitivo, composto de prova objetiva, no dia 05/08, e a segunda, um Teste de Habilidades e Competências, no dia 19/08. O resultado final será conhecido no dia 25/08.

O estágio tem duração de um ano e as atividades dos novos estagiários têm início em outubro de 2017. Todos os aprovados receberão bolsa e auxílio transporte conforme a Lei de Estágio. Outras informações no telefone: (81) 3183.0350.

Postar um comentário

0 Comentários