Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende 12 quilos de droga em Teresina

Policiais entrando em casa para realizar prisões (Foto: Polícia Civil)


A pós uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A operação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (11). Segundo o delegado Menandro Pedro, foram apreendidos oito quilos de crack e quatro de cocaína que estavam escondidos em uma residência no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina.

“A droga veio do estado do Maranhão. São pessoas perigosas que possuem antecedentes criminais por assalto a banco no interior do Piauí e tráfico. Esse foi mais um trabalho que contou com a importante participação da sociedade”, contou.


Drogas, dinheiro e celulares apreendidos com 4 presos (Foto: Polícia Civil)

Ainda de acordo com o delegado, além da droga foram apreendidos dois carros e R$ 478. “Foi uma baixa no crime, já que essa droga poderia render muito dinheiro para os traficantes”, comentou o delegado Menandro Pedro.

As quatro pessoas presas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. De acordo com o delegado Menandro Pedro todos deverão ser encaminhados ao sistema prisional. As informações são de Ellyo Teixeira, G1 PI.

Postar um comentário

0 Comentários