Polícia detém grupo com metralhadora e revólveres em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Foi apreendido um armamento pesado com revólveres, pistola e metralhadora, além de uma quantidade de maconha e dois carros de passeio. (Foto: Divlgação/PM)


Cinco pessoas, entre elas um menor de 14 anos, foram detidas suspeitas de tráfico de drogas e de praticar assaltos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, foi apreendido com a quadrilha um armamento pesado com revólveres, pistola e metralhadora, além de uma quantidade de maconha e dois carros de passeio. O caso foi divulgado nesta terça (4).

A operação do 25º Batalhão da Polícia Militar ocorreu, na segunda-feira (3), no bairro do UR-6, em busca do líder do grupo. Na Rua Taquara, o efetivo deteve duas pessoas transportando no carro parte do armamento e uma pequena quantidade de maconha.

Ao mesmo tempo, outra equipe conseguiu localizar o líder da quadrilha e um comparsa na Rua Nova Descoberta, no bairro Guararapes. Segundo a PM, foram encontradas mais armas, munições e 200 gramas de maconha dentro de uma casa.

A última prisão da operação ocorreu na Rua Sete de Setembro. Os policiais prenderam um homem que dirigia armado com um revolver e uma pistola.

Ao todo, a PM apreendeu três revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetro, uma arma calibre 12, uma metralhadora modelo M11, calibre 9 milímetros, sete munições de calibre 12, 26 munições de calibre 38, 26 munições de calibre 9 milímetros, 12 munições de calibre 22, quatro celulares, além de dois carros de passeio e uma quantidade de maconha.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes. Eles foram autuados em flagrante. Em seguida, seguiram para audiência de custódia.

Mortes no fim de semana

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares no sábado (2), também em Jaboatão. A políica acredita que eles estavam praticando assaltos na região. Os policiais apreenderam na ocorrência dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários