Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Moto onde as quatro pessoas seguia foi atingida por caminhão e três morreram na BR-116, na Bahia (Reprodução do G1 / Foto: Blog do Marcos Frahm)


Três pessoas morreram e uma está com ferimentos graves após um acidente entre motocicleta e caminhão, por volta das 18h30 de sexta-feira (28), na BR-116, na altura da cidade de Itatim, a cerca de 208 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas seguiam na mesma moto na rodovia. Informações preliminares apontam que o veículo foi atingido pelo caminhão. A moto ficou destruída.

Segundo a polícia, não há detalhes das causas do acidente. Também não há informações sobre a identificação das vítimas, mas a PRF disse que seguiam na moto um homem e três adolescentes. Contudo, não divulgou a idade das jovens.

A PRF informou que o impacto da batida foi tão forte que as três pessoas morreram no local.

Ainda segundo a polícia, todas as vítimas são da região de Itatim. Não houve congestionamento da pista por conta do acidente e o motorista do caminhão permaneceu no local. Segundo a PRF, ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Itaberaba para prestar esclarecimentos. Os corpos, ainda sem identificação, foram levados ao Instituto Médico Legal de Itaberaba. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você