Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material apreendido pela polícia no imóvel onde o confronto ocorreu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas morreram nesta segunda-feira (31), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, após confronto com policiais. Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos, conhecido pelo apelido de Gazo, foi apreendido na mesma ação.

Em nota, a polícia contou que durante operação conjunta da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ambas sediadas em Bom Jesus da Lapa, realizada na manhã desta segunda, os policiais chegaram até um imóvel, na Rua da Caixa de Água, nas imediações do Conjunto Habitacional Primavera II.

Os quatro homens, ainda não identificados pela polícia, estavam no local e, ao perceberem a chegada dos policiais, que averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas, iniciaram uma troca de tiros. Os quatro foram baleados e morreram.

No imóvel, a polícia apreendeu três pistolas, três revólveres, farta munição para diversos calibres, quatro motocicletas, um alicate, uma lanterna e outros objetos. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você