Abertas inscrições para o 1º Seminário de Segurança contra Incêndio e Pânico em Petrolina (PE)

(Reprodução / TV Grande Rio)


Será realizado nesta terça-feira (22), o 1º Seminário de Segurança Contra Incêndio e Pânico nas Empresas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento acontece, das 19h às 22h, no auditório do Senai, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Objetivo é adequar a empresa ao Projeto Contra Incêndio e Pânico e orientar os empresários na elaboração desse projeto para seus negócios.

As inscrições gratuitas e podem ser realizadas pelo site do Sebrae. Estão disponíveis 100 vagas. O público-alvo são empreendedores, micro e pequenas empresas que tenham estabelecimentos formalizados.

De acordo com a programação, a partir das 19h, será apresentada a palestra 'A necessidade de adequação do projeto contra incêndio e pânico' pelo Corpo de Bombeiros Sertão II. Será ministrada outra palestra às 20h sobre a 'Liberação de alvará junto ao município' com profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina. Já às 20h30 haverá um relato de experiência com um empresário uma apresentação 'Sebrae chega junto para inovar no seu negócio', às 21h.

O evento é uma realização do Corpo de Bombeiros CAT Sertão II e do Sebrae com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, secretarias Municipais. Outras informações pelo telefone: (87) 2101-8500

Serviço:

1º Seminário de Segurança contra Incêndio e Pânico
Data: 22/08
Horário: A partir das 19h
Local: Auditório do Senai
Endereço: Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº267, Areia Branca




Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários