Ammpla muda de endereço para melhor atender à população


Os serviços oferecidos pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) de Petrolina estão temporariamente suspensos, nesta segunda (28) e terça-feira (29), devido a uma mudança de endereço da sede do órgão. Com a mudança, a Ammpla passará a atender na Rua Manuel Belo, 148. Quadra Q, Loteamento Caminho do Sol (na rua do canal, próximo à antiga sede).

O cidadão poderá procurar, durante esse período, o guichê da Ammpla no Expresso Cidadão que funciona das 8h às 20h (segunda a sexta) e 8h às 14h (sábados).

De acordo com o diretor-presidente da Ammpla, Geraldo Miranda, a alteração na localização da sede é uma forma de ao mesmo tempo melhorar a qualidade do serviço oferecido, bem como economizar os recursos do município. “O novo prédio, além de mais amplo e confortável, foi projetado para a acessibilidade, com rampas e sinalização adequada. Também iremos economizar dinheiro do município, já que antes tínhamos que pagar dois aluguéis: um para a sede e outro para o depósito e, a partir de agora, tudo funcionará aqui”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários