Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução / Bom dia PE / Globo)


Bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º) e, segundo a Polícia Militar, deixou duas pessoas feridas: um guarda municipal e uma enfermeira. Os assaltantes atiraram na sede da prefeitura e da delegacia, que ficam ao lado da agência, e fugiram de balsa.

Em Itamaracá, os ladrões chegaram por volta da 1h30. Eles usaram bombas para abrir caixas eletrônicos e o cofre. A Polícia ainda não sabe informar a quantia levada. Vidros ficaram quebrados. Os feridos foram atendidos em hospitais da Região Metropolitana.

A quadrilha estava fortemente armada. Para impedir a intervenção da PM, os bandidos pegaram uma ambulância e usaram o veículo para fazer uma barricada. Também utilizaram uma serra para cortar uma árvore, jogada no meio de uma via. Também colocaram grampos de metal nas ruas da área.

A ação dos bandidos durou cerca de uma hora. Vários tiros foram disparados. A quadrilha também tocou fogo em dois carros roubados. No Sertão pernambucano, houve um ataque a uma agência bancária em Flores, durante a madrugada desta terça. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você