Caminhão não consegue frear, e atropela motociclista que acaba morrendo em Pernambuco

Caminhão não conseguiu frear e acabou atropelando motociclista, que já havia sido atingido por carro, na BR-232, em Pombos (Foto: Divulgação/PRF)



Uma série de acidente seguidos acabou na morte de um motociclista na descida da Serra das Russas, altura do quilômetro 62 da BR-232, em Pombos (PE), neste domingo (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente envolveu um carro e uma moto. Logo em seguida, um caminhão não conseguiu frear e acabou atropelando e matando o motociclista.

Ambos os acidentes aconteceram por volta das 17h. O motociclista havia tido ferimentos leves devido ao primeiro acidente. O carro fugiu do local, segundo a PRF. Um carro oficial da corporação, que estava fazendo o atendimento da primeira ocorrência, também foi atingido pelo caminhão, assim como uma caminhonete que passava pelo local.

Os acidentes não tiveram outros feridos. Por volta das 18h35, o trânsito no sentido Recife estava bastante complicado, segundo a PRF. Uma equipe da Polícia Civil e outro carro da PRF foram enviados ao local. As informações são do G1 PE.



Carro da PRF foi atingido enquanto fazia socorro de motociclista ferido (Foto: Divulgação/PRF)


Postar um comentário

0 Comentários