Campanha de doação de livros no River Shopping



A partir desta sexta-feira (18), o River Shopping irá receber doações de livros, que serão destinados a projetos de leituras e programas educativos no Bairro Alto da Boa Vista e nas proximidades, em Petrolina. A iniciativa é da Fundação Neurocardio e conta com a parceria do River Shopping e quiosque Eu Amo Ler.

O objetivo da campanha é arrecadar livros para criar um acervo e dar acesso à cultura às crianças e adolescentes da região. Todos os gêneros de livros serão aceitos e as doações podem ser feitas até o dia 29 de outubro, quando é comemorado o Dia Nacional do Livro.

Além do shopping, outros pontos de arrecadação estarão disponíveis, entre eles, a Escola Saber, o Hospital Neurocardio, os Laboratórios Cedila, o Centro Diagnóstico por Imagem (CDI), e na sede da Fundação Neurocardio.

Sobre a Fundação:

A Fundação Neurocardio é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 2003, que desenvolve ações sociais na região do Vale São Francisco com foco educacional, incentiva crianças e adolescentes de famílias de baixa renda através de cursos e atividades extracurriculares, tais como: aula de música, informática, inglês entre outras ações sociais, que proporcionam uma melhor qualidade de vida para o aluno além de promover a integração familiar com cursos para as mães, como por exemplo, culinária e artesanato. Na área de saúde

mantém um consultório permanente de Psicologia e Consultas Médicas Especializadas para pacientes encaminhados pelas Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs).


Helder Quaresma

Postar um comentário

0 Comentários