Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Polícia disse ter encontrado armas e munições com suspeitos na BA (Foto: Divulgação/SSP-BA)


Dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio e de roubo a veículos foram mortos em confronto com policiais militares no município de Brejolândia, a 755 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (2).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos suspeitos foi identificado como José Roberto Pinto de Camargo Júnior, natural de Votorantim, em São Paulo. Conforme a polícia, ele era ligado a uma facção criminosa que atua no estado. O outro suspeito morto permanece sem identificação.

A SSP disse que os dois são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um cigano, em Ibotirama, na madrugada desta quarta, e que reagiram a abordagem de policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Semiárido), dando início ao confronto.

Os suspeitos ainda chegaram a ser encaminhados para o Hospital Nivaldo Severo de Oliveira, em Brejolândia, não resistiram aos ferimentos.

Segundo o comandante do CIPE Semiárido, major PM Carlos Maltez Filho, depois de tentarem cometer o homicídio, por volta das 5h, os suseitos roubaram uma moto e, logo depois, uma caminhonete na cidade vizinha de Buritirama.


Viatura foi atingida por disparo durante confronto na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)


Em seguida, abandonaram a caminhonete e tomaram de assalto outro veículo na localidade de Igaraté, município de Barra. A polícia disse que foi acionada após o roubo do terceiro veículo e que só conseguiu alcançar os suspeitos em Brejolândia, onde houve o confronto.

Com a dupla, a polícia disse ter apreendido uma espingarda calibre 12, municiada com dois cartuchos deflagrados, e um revólver caibre 32, com número de série raspado, municiado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama.

De acordo com o delegado titular de Ibotirama, Jenivaldo Rodrigues, a suspeita é de que o grupo era formado por cinco pessoas e, após a tentativa de homicídio, eles se dividiram em dois grupos. Os demais suspeitos são procurados. A polícia também informou que busca identificar um dos suspeitos mortos. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você