Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Tatiane Santos estava desaparecida desde a quarta-feira (9), na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)



A mulher grávida que sumiu na quarta-feira (9), após sair de casa para fazer um pré-natal, na cidade de Macaúbas, região sudoeste da Bahia, foi encontrada morta no domingo (14), em um matagal na saída do município, de acordo com a Polícia Militar.

O dono do terreno encontrou o corpo e chamou a polícia. Segundo a PM, o corpo já estava em estado de decomposição. O marido da mulher, Idernon Alves, fez o reconhecimento da vítima, por conta das roupas e pertences que estavam com o corpo.

O corpo de Tatiane Santos Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa. O motivo da morte ainda é desconhecido e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Tatiane estava com dois meses de gestação e seria atendida em uma unidade de saúde do município, mas não chegou a fazer o procedimento. A família da gestante estava desesperada com o desaparecimento.

De acordo com informações do marido de Tatiane, o último contato que ele teve com a mulher foi por volta das 12h de quarta-feira, durante o almoço. Em seguida, segundo Idernon, ele saiu para trabalhar, na zona rural da cidade, e a mulher ficou em casa sozinha, se preparando para a consulta, que ocorreria às 14h.

Conforme Idernon, Tatiane chegou a falar com amigas por redes sociais pouco antes de desaparecer. A última mensagem da gestante teria sido enviada por volta de 13h50. Depois disso, o celular de Tatiane foi desligado e a família não conseguiu mais falar com ela. Com o sumiço, os familiares procuraram a Delegacia de Macúbas para registrar uma ocorrência.

Segundo o marido de Tatiane, ela estava bem e aparentemente feliz com a gravidez do primeiro filho do casal. Além do bebê que estava esperando, Tatiane tinha um filho de outro relacionamento, que morava com ela e o marido. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você